Análise em Foco > Personalidade
FUKUOKA APRESENTA LUAR BIASA, UMA TORRE DE LUXO E CONFORTO EM BALNEÃRIO CAMBORIÚ
Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2010

O município catarinense de Balneário Camboriú vai ganhar um empreendimento único e inusitado. Projetado pela construtora Fukuoka, o edifício Luar Biasa terá 27 andares e enquadra-se em um conceito denominado Comfort Residence, que usa tecnologias de ponta em automação residencial e novidades na área de arquitetura e construção. Está sendo apresentado como o primeiro do Brasil no gênero, com previsão para ser entregue em 2012.


A ideia é oferecer, no próprio edifício, serviços que facilitem a vida dos moradores. Na verdade trata-se de verdadeiro pacote de mordomias, que inclui personal chef, recepcionista, entrega e busca, manobrista, easy delivery, gerenciamento remoto do apartamento e controle de acesso digital.


O serviço de entrega e busca, por exemplo, pode ser usado para pagamentos no banco, busca de medicamento na farmácia e até para compras na padaria.


Quem for receber visita e quiser oferecer um prato mais elaborado, é só agendar com o chef de cozinha e combinar o cardápio. A refeição será servida, no horário marcado, na sala de jantares do edifício.


Alguns dos serviços oferecidos – como personal chef, recepcionista, entrega e busca e manobrista – valerão por 10 anos, tempo em que o proprietário do apartamento poderá desfruta-los sem custo adicional na taxa de condomínio. Depois deste período, a construtora deixa de ser responsável pela oferta de cada um deles.


O preço médio de cada unidade oferecida no Luar de Biasa gira em torno de R$ 1,3 milhão. Com planejamento estratégico de longo prazo, segundo o arquiteto Luiz Fukuoka, a construtora conseguiu oferecer os diferenciais e serviços sem onerar o custo do empreendimento.  


– O valor do apartamento não seria mais baixo se não existissem esses serviços – assegura. 


Confira mais detalhes sobre o empreendimento na página de Imóveis do Análise em Foco




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal