Análise em Foco > Personalidade
BRUSQUE SEDIA O DEBATE DO MOMENTO: COMO FAZER PUBLICIDADE NA WEB?
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2011

Entre os dias 7 e 9 de junho, o auditório da Uniasselvi/Assevim, em Brusque, será destino certo para quem quer entender as transformações que estão em curso no mercado de comunicação. Na verdade, será destino obrigatório para qualquer profissional, empreendedor ou simpatizante da publicidade e da propaganda. Entre estes dias, o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, da Uniasselvi/Assevim, promove a 5ª Semana de Publicidade e Propagada, que trará palestrantes de renome nacional e um tema que vem dominando o debate midiático no Brasil e no mundo: mídias digitais e redes sociais.


Para abrir o evento, às 19h do dia 7, a Uniasselvi/Assevim traz o executivo André Almeida, que iniciou sua carreira em 1994, integrando a equipe comercial da revista Veja. Participou do start up na publicidade da Globo.com, atuou à frente da gerência geral de publicidade da Disney e ESPN Media Networks. Em 2008, Almeida retornou ao Grupo Abril, como diretor de Publicidade Digital, comercializando mais de 60 sites, além de móbile, tablet e outras plataformas.


No segundo dia da 5ª Semana de Publicidade e Propaganda palestram Israel S. Degásperi –  publicitário pós-graduado em novas mídias, rádio e TV. Trabalhando com redes sociais para a Tecnisa, presta consultoria e dá palestras. É blogueiro fundador do Mídias Blog e colabora para o iMasters, Nós da Comunicação e Techtudo – e Maria Fernanda Vieira, que passou por agências de Blumenau e trabalha como produtora de conteúdo e relacionamento na agência de inovação LiveAD, sediada em São Paulo.


Encerrando o evento da Uniasselvi/Assevim, haverá mesa redonda com diretores de criação de agências de publicidade catarinenses, através do Night Club do CC´SC (Clube de Criação de Santa Catarina).


– A 5ª Semana de Publicidade e Propaganda permitirá um debate mais aprofundado das transformações que estão em curso no mercado de comunicação – afirma Denise Sapelli, coordenadora do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Assevim e organizadora do evento.


O Análise em Foco é um dos apoiadores da 5ª Semana de Publicidade e Propaganda, pela natureza inovadora dos conteúdos nela tratados. Desde que foi lançado, em 20 de julho de 2009, o AEF tornou-se parte integrante das transformações que estão em curso no mercado de comunicação, por isso não poderia deixar de sentir-se honrado em apoiar um evento com temas tão relevantes e pertinentes a este contexto.


E você, que também se interessa por publicidade e propaganda, independentemente de ser publicitário ou não, merece estar em Brusque entre os dias 7 e 9 do próximo mês. Afinal, já não se pode pensar em estratégias de comunicação sem aprofundar conhecimento sobre os temas que estarão em debate durante a 5ª Semana de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi/Assevim. Aproveite, participe. 


Novidades sobre o evento em www.facebook.com.br/agenciajunior     


Informações e dúvidas, ppassevim@gmail.com 




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal