Análise em Foco > Personalidade
FOI DIFÃCIL, MAS VENCEMOS MAIS UMA BATALHA
Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2013

Caro e estimadíssimo internauta, 2013 foi muito especial para nós, que fazemos o Análise em Foco pensando sempre em você. Num ano em que os departamentos comercial e financeiro da empresa ressentiram-se das instabilidades da economia brasileira, conseguimos estabilizar a audiência do portal na casa das 1 mil Visitas Únicas e 4 mil Visualizações de Página diárias. Consolidados neste patamar, atingimos um degrau que diferencia veículos digitais no mercado de comunicação. O grupo editorial Abril, por exemplo, hoje tem em seu cast sites situados nesta faixa de acessos. Um resultado para lá de animador, considerando nossa tenra idade de apenas quatro anos.


O ano de 2013 também foi marcante do ponto de vista das conquistas editoriais. Entregamos ao internauta uma nova página (Pirulitando, trazendo conteúdo infantil) e uma entrevista exclusiva com o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que foi direto ao ponto e previu grave crise econômica e social na hipótese do Brasil não fazer uma reforma urgente em seu Pacto Federativo.


A vitória do conteúdo


Mas o ano que chega ao fim foi especial sobretudo porque você, internauta, manteve-se novamente fiel a nossa proposta de comunicação, que inova ao rever conceitos do jornalismo e aposta em uma linguagem diferenciada de construção da informação. Mesmo com uma frequencia de atualizações reduzida, em função da limitação orçamentária que 2013 nos determinou, a audiência do AeF seguiu crescendo, numa prova cabal de que os leitores do portal valorizam mais a qualidade do que a quantidade do conteúdo que oferecemos.


Sendo assim, caro amigo internauta, só nos resta agradecer mais uma vez por sua confiança e prestígio. Sem você, realmente não teríamos razão para existir nem tampouco motivação para trabalhar duro como trabalhamos na construção do melhor conteúdo de análise, opinião, cultura, serviços e entretenimento da Web.


Com um profundo sentimento de gratidão, portanto, desejamos a todos um ótimo fim de ano e um início de 2014 repleto de paz, alegria e satisfação. Vamos ter que torcer todos para que nossos gestores públicos tenham mais juízo do que vêm tendo ultimamente, pois, se as coisas continuarem como estão, talvez o próximo Reveillon seja ainda mais amarelo do que será este. Mas se todos dermos as mãos e cada um fizer a sua parte, inclusive os que estão no poder, certamente 2015 será recebido com muito mais otimismo do que 2014.


 




+ Notícias
Todos os direitos reservados © Copyright 2009 - Política de privacidade - A opinião dos colunistas não reflete a opinião do portal